Dermatologia
Estética

Não há cura definitiva para estrias. Os tratamentos melhoram a aparência, principalmente das estrias vermelhas – recém formadas.

Pode ser feito através da infiltração de corticoide, laser ablativo, luz intensa pulsada e peelings.

Procedimento realizado em consultório, que permite o retorno imediato às atividades diárias. Indicado para repor o volume perdido com a idade, criar lábios mais volumosos, correção de olheiras e cicatrizes deprimidas de acne e até reposição do volume das mãos. Possibilita a melhora do contorno a melhor sustentação facial, suavizando as rugas.

Indicada para diminuir a tensão muscular, relaxa as rugas de expressão dando ao rosto aparência mais suave.

Tem várias indicações na prática dermatológica. São utilizados no tratamento do fotoenvelhecimento, melasma, cicatrizes de acne e acne em atividade.

Com mínimo desconforto, os pêlos indesejáveis diminuem com a técnica empregada. Mas atenção: não funciona em pêlos branco.

Muito mais que uma hidratação profunda, o tratamento melhora a qualidade e reestruturação da pele. As aplicações proporcionam mais suavidade, elasticidade e firmeza da pele na área tratada, conferindo um na sua aparência Tratamento de áreas como pescoço, colo, dorso das mãos e cicatrizes de acne.

Mais inovador tratamento para “elevação” da pele. O efeito lifting que já se inicia nos primeiros dias se completa em 12 semanas. Não traz incômodo após a sessão que dura em geral uma hora. O efeito dura pelo menos 12 meses.

A Luz intensa pulsada é um tratamento que visa o rejuvenescimento cutâneo global através do estímulo de colágeno, amenizando as rugas. É indicada para tratamento de sardas (efélides) manchas de sol, manchas senis da face das mãos ( melanoses), pequenos vasos dilatados na face ( telangectasias), acne rosácea e poiquilodermia do pescoço e colo. É um tratamento simples e não invasivo, que permite que o indivíduo volte a trabalhar no mesmo dia.

Dermatologia
Clínica

As principais queixas na prática clínica da dermatologia compreendem o diagnóstico e tratamento das patologias de unha, da pele e do couro cabeludo.

Dermatologia
Cirúrgica

“Pintas” e sinais acastanhados e negros são muito frequentes nos seres humanos. De acordo com a predisposição genética, tonalidade da pele e história de exposição solar, mais nevus o indivíduo poderá ter. É importante destacar que nem todos os sinais devem ser retirados e a consulta com um dermatologista é imprescindível.

As verrugas virais podem ser removidas cirurgicamente, com laser, ou tratadas clinicamente com aplicação de ácidos ou crioterapia com nitrogênio. A melhor opção de tratamento deverá ser discutida com o médico dermatologista.

Procedimento no qual se colhe uma amostra da pele sob anestesia local para posterior estudo em laboratório.

Oi! Como podemos te ajudar?
Enviar mensagem